10 de janeiro de 2012

Tradução Site Oficial Resident Evil Revelations - Creatures Atualização


- O que é “T-Abyss”

O terror do vírus desconhecido, T-Abyss

  Um grupo de cientistas da universidade de Montpillier da ciência marinha encontrou o novo vírus aquático de um peixe que vive em águas profundas realizando a 4ª investigação em águas profundas na Fossa Kermadec com um navio não tripulado.



   O novo vírus T-Abyss foi criado pela combinação do vírus “The Abyss” (o abismo), como foi nomeado depois do medo de profundidade insondável, e o T-virus.
 A criação do “T-Abyss” mostrou o quão fácil se tornou desenvolver vírus que podem atingir várias espécies, mesmo armas biológicas podem ser criadas usando genes de peixes como base.
  Houve apenas alguns incidentes em que o “T-Abyss” foi usado para atacar, mas mesmo agora novos tipos de armas biológicas estão sendo desenvolvidas.

- Ooze

Ooze – a criatura que se arrasta e goteja
  Ooze é como uma pessoa acaba depois de ser infectada com o “T-Abyss.”
  Depois que o vírus entra no corpo, ele se une com as membranas das células e faz com que elas comecem a absorver uma quantidade anormal de água.
  As membranas das células incham com a pressão osmótica e no final elas entram em colapso como se dissolvessem.
  Quando esse fenômeno ocorre no corpo de um ser humano, o corpo da pessoa infectada muda como se fossem afogados, eles se tornam encharcados e quase liquefeitos.
  “T-Abyss” continua sua propagação e anseia por mais água e nutrientes, que movimenta o corpo do hospedeiro. Esse impulso é a razão por que ooze suga fluídos dos corpos das suas vítimas.
- Ooze, o mutante

Movendo corpos mutantes afogados

O ooze agora habita todo o navio e alguns sofreram mutações, mostrando diferentes características. 


Ooze que tem uma enorme garra como braço dando a ele ataques mais poderosos. 

Ooze que tem uma forma estranha:como se um pedaço de carne tivesse crescido em suas mãos e pernas. O seu método de ataque é desconhecido… 

Ooze que atira ossos como se fossem balas. Se aproxime rapidamente para atacá-los ou mantenha distância e use armas como rifles.


- Sea creeper

Sea creeper – o fantasma aquático

 Sea Creeper é uma mutação de um corpo humano infectado pelo “T-Abyss”. Como você pode imaginar pelo nome, é um monstro aquático.
Essa mutação especial tende a acontecer quando um corpo feminino é infectado. 

  A carapaça parece um cabelo de mulher longo e cobre o corpo inteiro, reduzindo o atrito e permitindo com que se movam livremente pela água. Isso os permite rastejar pela água silenciosamente.
  Quando esses monstros se aproximam de seus alvos, eles estendem seus seis braços que eles usam para segurar suas presas enquanto as come.
  É impossível escapar dos seus braços porque o abraço os lembra do seu amor de mãe.

- Scagdead

Scagdead – uma criatura que murmura medo

  Scagdead é uma mutação de um corpo que tem uma forte resistência contra o vírus (isso só é encontrado em 1 de cada 1000 pessoas). Entretanto a resistência à infecção só a retarda e não é capaz de parar inteiramente o avanço.
 Quando as pessoas são infectadas, elas sofrem de febre alta e desenvolvem tumores nos ombros e pescoço.   Esses sintomas aparecem em poucos dias ou semanas após a infecção, e conforme a infecção avança o hospedeiro perde gradualmente a consciência. 

  O infectado fica consciente enquanto é tomado pelo vírus, mas mesmo assim não pode fazer nada. Mesmo após a loucura de o vírus ter tomado o controle completo, a cabeça do hospedeiro murmura palavras inconscientemente, como se estivesse sonâmbulo.

Ghiozzo

Ghiozzo – organismo aquático que se adapta a terra

  Uma vez que um peixe é infectado pelo “T-Abyss”, ele se transforma e se torna um feroz peixe carnívoro chamado Ghiozzo.
  Sua aparência é muito similar a um peixe de águas profundas que o grupo descobriu estar hospedando o vírus aquático “The Abyss” (o abismo).
 Quando desenvolveram o vírus “T-Abyss”, The Abyss foi usado como base do vírus. Por causa da influencia do vírus, eles tem grande apetite e podem esmagar qualquer coisa com seus dentes afiados e suas mandíbulas fortes.
 A famosa agressão de uma piranha é uma ficção que foi criada por filmes, mas uma escola de Ghiozzo pode atualmente comer grandes mamíferos, ossos e tudo isso em poucos segundos.

- Farferello

Farferello – hunter transparente que se arrasta até você

  Farfarello (ou Slanderer – caluniador) foi nomeado após um dos 12 demônios chamados Malabranche (Garras do Mal) da Divina Comédia de Dante Alighieri. Farfarello é uma raça melhorada do “Hunter” e foi criado a partir da adição do “T-Abyss” em hunters.
  Como resultado, Farfarello tem características assim como as habilidades de imitar seus arredores e se tornar transparentes como um grupo de organismos aquáticos pode fazer.
  Entretanto, por causa da exposição a vários vírus, acredita-se que ele se tornou tão agressivo que é mais difícil de ser controlado.

Comentários:

Postar um comentário