26 de agosto de 2012

Ausências, retorno, planos e mais planos

Imagem clássica de "estou de volta"

Depois de uns 15 anos sem atualizações, o blog volta a ativa com alguns projetos grandes em andamento. Grandes em extensão. A importância fica a cargo de vocês. (BTW, eu sonhei que era a Alexia. Foi uma visão das coisas que estão por vir, por isso se preparem) Enquanto esses projetos não saem, o blog será atualizado com pequenos artigos e algumas notícias. Jogatina do Raid Mode e dos modos online do Operation Raccoon City estão nos planos. 

Além de informar à vocês que voltei (na primeira pessoa mesmo porque só tem eu na equipe agora), queria aproveitar este post para deixar o objetivo do blog um pouco mais claro, já que não tive sucesso em fazer isso na maioria das postagens anteriores. 

O blog foi criado para colocar traduções daquilo que ninguém traduzia, mas que sempre tem um curioso que não sabe falar inglês procurando (além de ter a ideia de colocar textos voltados para a parte científica de RE, coisa que nunca aconteceu). As traduções começaram e pararam no site do Revelations. Fiz uma tradução aqui, outra ali e comecei a colocar algumas notícias no site. De algumas notícias, ficaram só notícias e impressões pessoais sobre elas. Com a ideia e fazer alguma coisa mais interativa, um membro foi adicionado à equipe e depois disso veio o podcast, que tinha ideias boas mas foram má executadas.

Agora vem a nova fase. Artigos voltados para a parte mais científica de Resident Evil. Vírus, armas biológicas, bioterrorismo e biossegurança na vida real e comparados aos respectivos assuntos nos games e vice-versa. 

Pretendo colocar um artigo novo em breve. Até lá e aguardem as novidades!

Sugestões? Envie sua opinião pelo twitter, facebook, e-mail ou nos comentários. :D

Comentários:

Postar um comentário